Não me surpreendo mais, não fico mais chocado, atônito ou exasperado. Não existe mais nenhuma peripécia, vilania, ignorância ou ato vil que os seres humanos possam fazer que consiga me causar assombro. Já não espero mais nada de vocês que não seja maligno.
Tenho certeza absoluta de que Deus estava bêbado quando criou os seres humanos, considero impossível que alguém faça uma merda desse tamanho estando sóbrio e se até hoje ele ainda não apertou o botão vermelho do apocalipse e, pois um fim nessa porra, é por que vive em constante embriaguez, ou seja, Deus é alcoólatra.
UMA PEQUENINA NOTA REFERENTE AO “FATO” DE DEUS SER ALCOÓLATRA.
(Hum... “Feito a imagem e semelhança de Deus...” Sendo assim eu sou mesmo... rs.)
Uma tsunami gigantesca, um terremoto, um meteoro, tantas possibilidades destrutivas, mas ainda assim nada acontece e o vírus humano se propaga, multiplica-se e se espalha, e pensar que ainda temos a pretensão de conhecer outros planetas... Por que, não basta apenas destruir um? Definitivamente nossa ganância é tanta que alcança até as estrelas.
E por que diabos esses alienígenas não invadem logo a terra? O que estão esperando, será que não conseguem enxergar que se esperarem demais não vai restar nada do planeta para eles, pois já teremos destruído tudo? Ora, vamos, senhores intergalácticos, apressem-se com a invasão. É claro que existe a possibilidade deles serem criaturas pacíficas... Então se afastem daqui, sumam e esqueçam qualquer idéia idiota de fraternização conosco, os terráqueos, é impossível e eu já os advirto. Somos amantes da guerra e do genocídio, desconhecemos qualquer definição para a palavra paz, não a desejamos. Então se não quiserem ser dissecados, tornarem-se objetos de estudo, entrem nos seus discos voadores e sumam o mais rápido possível daqui.
Eu espero é que os alienígenas sejam hostis. Tenho certeza absoluta que depois de dizimarem toda a raça humana, eles encontrarão alguma utilidade para este planeta, poderiam criar um imenso campo de golfe ou um parque aquático... Sem dúvida quaisquer dessas sugestões é melhor do que o que temos feito.
2 comentários:
Confesso que tinha dúvidas quanto ao fato de se você era ou não completamente maluco... agora tenho certeza que SIM!!!
Revoltado. Profundo. Genial.
Postar um comentário